Bem-vindos!


Aqui você tem muito conteúdo educacional de qualidade. Atividades que enriquecerão seus conhecimentos.:)

Bem-vindos ao meu blog e aprendam muito!

Na apostila de Atividades de Alfabetização- Volume 2, você poderá encontrar atividades com palavras que têm sílabas simples. A produção escrita, baseada na sua reflexão, análise e comparação, buscando o desenvolvimento dos alunos e da sua autoestima, é a proposta central desta apostila. Partindo sempre, do trabalho concreto com o alfabeto móvel.



Indicação das atividades

A apostila de Atividades de Alfabetização 2020 é o segundo volume da Apostila Atividades de alfabetização - Volume 1. Ela é indicada para ser utilizada com alunos e alunas que estejam nos anos iniciais do Ensino Fundamental e aqueles que apresentam dificuldades de aprendizagem. Estas atividades podem ser utilizadas por alunos e alunas que apresentam diagnóstico de autismo e síndrome de Irlen, e que apresentam, déficit intelectual.



Sugestões de atividades

A apostila de Atividades de Alfabetização deverá ser usado após trabalho com material concreto, como jogos e alfabeto móvel.



Clique abaixo para baixar o livro em PDF



Clique no link acima para baixar a apostila




Leia mais: Treinando letra cursiva



7 comentários:

  1. Olá ! Como faço para baixar a apostila
    Não estou conseguindo, poderia me ajudar ?
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii! Clique sobre onde está escrito "Apostila de Atividades de Alfabetização 2020, Volume 2", abaixo da imagem da capa da Apostila. Aí vai abrir outra página, aonde você poderá baixar a Apostila, clicando sobre a seta que fica no canto superior, do lado direito. Espero que tenha ajudado! Até mais!

    ResponderExcluir
  3. OI Elisângela estou aqui para agradecer pelo material tão bem elaborado, acabei de imprimir o volume 1 é já baixei o 2...rssss apesar da escola ter o material, não se compara com a qualidade do seu...tenho certeza que irá chamar atenção do meu pequeno...vou seguir fuçando no seu blog/ Gratidão 👩‍👦❤🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Muito obrigada pela gentileza! Eu também sou grata a Deus pelo presente que é este blog em minha vida. E agradeço a você por visitar meu blog!

      Excluir
  4. Boa tarde
    Essa apostila serve para criança do 2° ano?

    ResponderExcluir
  5. Oi!😄😺🤗🌻
    Sim, serve para alunos do 2° Ano, e aqueles que, apresentam dificuldades de aprendizagem.


    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/3/23 18:00

    olá, qual a continuação dessa apostila? essa vai só até o N

    ResponderExcluir