Bem-vindos!


Aqui você tem muito conteúdo educacional de qualidade. Atividades que enriquecerão seus conhecimentos.:)

Bem-vindos ao meu blog e aprendam muito!

 



A apostila ATIVIDADES DE ALFABETIZAÇÃO: Aprendendo com as sílabas simples, de Elisângela Terra, foi produzida para atender aos alunos que estão no 1º Ano ou que apresentam dificuldades de aprendizagem.

apostila ATIVIDADES DE ALFABETIZAÇÃO: Aprendendo com as sílabas simples é indicada para alunos que estejam nos níveis pré-silábico, silábico ou silábico-alfabético.

As atividades partem do estudo de palavras que apresentam sílabas simples, favorecendo o trabalho com as sílabas iniciais.

A formação de palavras deve ser feita em primeiro lugar usando-se o alfabeto móvel, realizando junto com os alunos, um trabalho de análise e reflexão da produção escrita.

Para baixar a apostila, clique no link abaixo:

Capa Apostila - ATIVIDADES DE ALFABETIZAÇÃO: Aprendendo com as sílabas simples, de Elisângela Terra jpg


17 comentários:

  1. Amei o seu Blog... estou seguindo. Eu também possuo um Blog voltado para quem gosta de ler... Vou deixar o Link aqui... Escrevendo, Lendo e Contextualizando...

    https://escrevendolendoecontextualizando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ter um blog é algo muito gratificante. Desejo sucesso para você!

      Excluir
  2. Parabéns por essa iniciativa para nos ajudar, muito obrigada, só Deus para os retribuir!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar esse rico material. Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada! Gratidão pela sua iniciativa e bondade em dividir.

    ResponderExcluir
  5. O material é excelente Trabalho em escola pública onde a realidade é muito inacessível e difícil. Obrigada por comprar com todos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!!
    Excelente material!!
    As crianças adoram ❤️

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/2/23 12:52

    Parabéns... excelentes atividades! Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  8. Eu agradeço a todos que comentaram! Obrigada por visitar meu blog!🙏🌻🥰

    ResponderExcluir
  9. Elisangela, suas atividades são excelentes, me ajudam muito com meus alunos do AEE. Gratidão por compartilhar esse material maravilhoso. Deus te abençoe e ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8/4/23 19:46

    Obrigada por compartilhar . Que Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas atividades, obrigada por compartilhar. Estou com o 3º ano , entretanto estou alfabetizando a grande maioria e essa apostila e top. Obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2/5/23 20:37

    Obrigada por compartilhar! Deus abençoe 🌹

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8/1/24 21:54

    Muito obrigada 🙏

    ResponderExcluir