Bem-vindos!


Aqui você tem muito conteúdo educacional de qualidade. Atividades que enriquecerão seus conhecimentos.:)

Bem-vindos ao meu blog e aprendam muito!


Atividades com material dourado - Dezena




Atividades - Dezena




Atividades com material dourado




Atividades de Matemática - Tabela e Sequências

Como baixar as atividades?
1º)  Clique sobre a imagem e vai abrir uma tela com fundo preto.
2º) Coloque o mouse sobre a imagem e clique com o botão direito.
3º) Na janela que vai abrir, procure a palavra COPIAR e clique sobre ela.
4º) Cole o que você copiou no Word, por exemplo. Fazendo assim, você verá que a legibilidade da imagem ficará muito boa.

👉👉👉O que acontece, se eu não fizer isso?
A resolução da imagem, na maioria das vezes, perde a sua qualidade.



16 comentários:

  1. GOSTEI MUITO DAS ATIVIDADES!

    ResponderExcluir
  2. Marta Conceição Oliveira10/11/20 22:20

    Atividades úteis e interessantes! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço por visitar meu blog🤗😺😃🌻

      Excluir
  3. Que bonito material de trabajo para los niños

    ResponderExcluir
  4. Que trabalho maravilhoso!!!!! Parabéns!!!! Sensacional!!!!! Quero ver uma forma de compartilhar atividades que elaborei como forma de agradecimento às colegas como você que sempre compartilham.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!😃😺🤗🌻Ótima a ideia a sua! Posso lhe garantir que é muito gratificante compartilhar nosso trabalho para ajudar quem possa precisar dele, de alguma forma!

      Excluir
  5. Obrigada pela colaboração. Excelente material.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou mãe de um Autista de 09 anos e tuas atividades Elizangela, foram o carro chefe desse desenvolvimento do meu filho q está aprendendo a ler e tbm fazer as operações de matemática. Q Deus ti ilumine sempre..obrihada

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz de saber que as atividades do meu blog têm ajudado sua criança! Este é meu objetivo primeiro, compartilhar as atividades que desenvolvemos na escola na qual trabalho. Eu agradeço muito a Deus por me dar a oportunidade de ajudar, de alguma forma, a todos que chegam até o meu blog.😃😺🤗🌻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisângela, meus gêmeos tem 6 anos e desde que tinham 4 anos e meio uso seus textos e produções para auxiliar na alfabetização deles. Parabéns pelo seu preciosos trabalho.

      Excluir