Bem-vindos!


Aqui você tem muito conteúdo educacional de qualidade. Atividades que enriquecerão seus conhecimentos.:)

Bem-vindos ao meu blog e aprendam muito!



Clique no link abaixo para baixar a 

👉Apostila de Alfabetização👈

Apostila de Alfabetização - Edição revisada

Apostila de Alfabetização - Edição revisada



ATENÇÃO!

É proibido a venda desta apostila, bem como, a sua veiculação sem mencionar a autora - Elisângela Terra - e o nome do blog - Atividades para Educadores.

Meu objetivo é ajudar aos professores que buscam, na internet, atividades para seus alunos. 

Você pode baixar a apostila gratuitamente, clicando em um dos links acima.



10 comentários:

  1. Suas atividades são maravilhosas, adorei

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Venha fazer novas visitas ao meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Amei. Usarei na minha classe especial.

    ResponderExcluir
  4. Estou imprimindo para usar com alguns alunos com dificuldade. Aguardando o outro volume. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Amei as atividades, excelentes para trabalhar com os alunos com dificuldades! Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Tudo maravilhoso!
    Parabéns e obrigada.
    Vai me ajudar bastante no trabalho com meus alunos e com certeza compartilharei com minhas colegas

    ResponderExcluir
  7. Eu amei sua apostila é ótima

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Elisângela Terra. Eu tenho o volume 2 da apostila primeiro ano 2018.Náo lembro onde consegui...agora que te encontrei gostaria de saber como conseguir as apostilas número 1 e 3 se tiver.Abraços e parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir