Posts populares

Bem-vindos!


Aqui você tem muito conteúdo educacional de qualidade. Atividades que enriquecerão seus conhecimentos.:)

Bem-vindos ao meu blog e aprendam muito!

FESTA NO COLÉGIO

Minha família é muito animada! Para a festa no colégio, Bárbara, mamãe e papai, pegaram a máquina fotográfica e as máscaras. Papai olhou no relógio e disse:
- Já está na hora de irmos para a festa.
Eu coloquei o talco no meu pé para não dar chulé. Peguei meu boné novo e fomos embora.
No caminho, ouvimos falar no rádio do carro que teríamos um dia ensolarado.
Bárbara pediu para papai comprar picolé de maracujá para nós depois que saíssemos da festa.
Chegando ao colégio, vimos que a festa já estava muito animada.
Tinha um mágico fazendo muitas mágicas divertidas. O mágico vestia um paletó que tinha estampas de abóbora. Ele era muito engraçado!
Papai conversou muito com o médico José. Eles tomaram café sentados no sofá da entrada principal. Mamãe, Bárbara e eu dançamos e conversamos muito com nossas amigas.
Só fomos embora quando a festa acabou!
Elisângela Terra




Clique AQUI  e conheça mais histórias


Nenhum comentário: