Bem-vindos!


Aqui você tem muito conteúdo educacional de qualidade. Atividades que enriquecerão seus conhecimentos.:)

Bem-vindos ao meu blog e aprendam muito!



Clique no link abaixo para conhecer outras atividades para treinar a letra cursiva







VOGAL A - Treinando letra cursiva
VOGAL A - Treinando letra cursiva




VOGAL E - Treinando letra cursiva
VOGAL E - Treinando letra cursiva




VOGAL I - Treinando letra cursiva
VOGAL I - Treinando letra cursiva




VOGAL O - Treinando letra cursiva
VOGAL O - Treinando letra cursiva




VOGAL U - Treinando letra cursiva
VOGAL U - Treinando letra cursiva



4 comentários:

  1. trabalho com adultos analfabetos e estas suas atividades me ajudaram muito parabens pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rosely! Esse é um dos meus objetivos, ajudar aos professores e professoras que buscam na internet ajuda para planejar suas aulas. Volte sempre!!!

      Excluir
  2. Atividades maravilhosas, meu filho amou! Qual a fonte dessas atividades? gostaria de baixar para dar continuidade a essa grafia.

    ResponderExcluir
  3. estou usando com minha sobrinha, ela também amou

    ResponderExcluir