Bem-vindos!


Aqui você tem muito conteúdo educacional de qualidade. Atividades que enriquecerão seus conhecimentos.:)

Bem-vindos ao meu blog e aprendam muito!

Meu nome é Elisângela, sou a criadora do blog Atividades para Educadores. Sou formada em Pedagogia e pós-graduada em Teorias e Práticas Pedagógicas. 

Eu trabalho em uma escola municipal, em Alterosa, que fica ao sul de Minas Gerais, com crianças do 1º ao 3º ano, do Ensino Fundamental I. Sou muito grata a Deus por ter o dom de trabalhar com crianças, pois é uma experiência muito gratificante e enriquecedora. Eu acho incrível conviver com elas todos os dias na escola, ver o desenvolvimento delas e saber que, de alguma forma, eu estou contribuindo para isso. Sem contar que podemos ver a teoria acontecendo na prática.

Nunca imaginei que um dia teria um blog. Mas aconteceu. E este blog foi criado para ajudar aos professores que procuram atividades na internet para planejar suas aulas. 

Durante muito tempo, eu sempre estava à procura de atividades na internet e em diferentes livros, mas, muitas vezes, eu não conseguia encontrar o que eu precisava. Foi assim que, eu mesma, fui produzindo diferentes atividades, a partir das  necessidades dos alunos da escola na qual trabalho. 

Ter um blog é uma experiência incrível também. Saber que minhas atividades ajudam alunos de muitos lugares diferentes é muito gratificante.

Eu espero que todos que chegarem até o meu blog, possam encontrar o que procuram!

Sejam bem-vindos e fiquem à vontade!

Nenhum comentário: